Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
28º / 18º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Cinema & DVD
20/05/2009 -- 15:50

Filme traz história de incesto e homossexualismo

'Do Começo ao Fim' marca o retorno de Fábio Assunção aos cinemas e promete causar muita discussão ao abordar dois temas polêmicos

Rafael Barossi - Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Antes mesmo de estrear, o filme que marca a volta de Fábio Assunção aos cinemas, já está causando discussões e muitas polêmicas. 'Do Começo ao Fim', longa produzido por Marco Nanini e dirigido por Fernando Liboniti, causou grande repercussão devido ao trailer, tesar e cenas de bastidores que caíram na internet.

O filme, que deverá estrear nos cinemas em meados de agosto, conta a história dos dois filhos da médica Julieta, vivida por Júlia Lemmertz, um com seu primeiro marido e o outro com seu atual companheiro, o arquiteto Alexandre (Fábio Assunção). Francisco e Thomás cresceram juntos e com a diferença de apenas seis anos criaram laços de amor e intimidade bem maiores do que de apenas dois irmãos.

Na trama, os dois se apaixonam de forma surpreendente formando um casal gay e incestuoso que apesar do tempo não se separam e irão protagonizar cenas quentes de sexo que prometem levar milhares de telespectadores aos cinemas.

Além da hesteria provocada pelas primeiras cenas do filme, já há na rede diversas comunidades em sites de relacionamentos contando histórias de amor incestuoso vividos pelos irmãos.



Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 18/12/2014 15:57
PUBLICIDADE
NOS CINEMAS
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE