Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sexta-feira, 21 de Novembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
31º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Cinema & DVD
07/10/2004 -- 17:24

Novo filme de Denzel Washington traz atores brasileiros

'Chamas da Vingaça' conta com Gero Camilo e Charles Paraventi no elenco. Os dois participaram de 'Cidade de Deus'

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

'Chamas da Vingaça' estréia nos cinemas paranaenses trazendo como protagonista o renomado ator Denzel Washinton, duas vezes ganhador do Oscar e astro de grandes filmes como 'Dia de Treinamento', 'Por Um Triz', 'Malcon X' e 'Hurricane O Furacão'.

Para os brasileiros, o filme traz um atrativo a mais: a presença de dois atores tupiniquins: Gero Camilo e Charles Paraventi. Ambos participaram do filme 'Cidade de Deus' e foi justamente este filme o cartão de visitas para que os dois fossem chamados para o elenco de 'Chamas da Vingança' a pedido do diretor Tony Scott (de 'Top Gun - Ases Indomáveis' e 'Jogos de Espiões').

Em Cidade de Deus, Gero Camilo interpretou Paraíba, o dono do botequim que aparece no começo do filme. Já Charles Paraventi faz o papel de Tio Sam, um intermediário que vende armas aos traficantes, fornecidas pela polícia. Os dois estiveram presentes na exibição do filme no Festival do Rio, no Cien Roxy, no dia 29 de setembro.

'Chamas da Vingaça' se passa na Cidade do México, onde uma onda de seqüestros faz com quem o industrial Samuel Ramos (Marc Anthony) e sua esposa Lisa (Radha Mitchell, de 'Por um Fio') contratem um segurança para proteger sua filha de nove anos de idade, Pita (Dakota Faning, de 'Grande Menina, Pequena Mulher').

O escolhido para proteger a garota é John Creasy (Denzel Washington), um ex-agente da CIA atormentado e embrutecido por seu passado. O convívio com Pita faz Creasy voltar a se sentir vivo novamente, e a partir do momento em que não consegue evitar o seqüestro da menina, ele parte em busca de vingança, em uma implacável caçada a todos os envolvidos.

>> Leia matéria completa na da Folha de Londrina
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/11/2014 16:51
PUBLICIDADE
NOS CINEMAS
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE