Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sábado, 04 de Julho de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Cinema & DVD

Ator de 'Piratas do Caribe' é dado como morto no Twitter

A falsa notícia de que Johnny Depp havia morrido foi divulgada pela rede social no último domingo, dia 24 de janeiro e deixou os fãs do ator em pânico

Redação Bonde - 25/01/2010 -- 16:30
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Um boato criado e divulgado via Twitter causou alvoroço entre os fãs de Johnny Depp. O astro de 'Piratas do Caribe' e que está na nova versão de 'Alice no País das Maravilhas' teria morrido num acidente de carro na França.

A brincadeira de mau gosto causou milhares de comentários no Twitter. Segundo um jornal, os divulgadores da informação chegaram até a criar uma falsa página do site de notícia CNN para dar mais 'veracidade' ao fato.

Porém, os engraçadinhos colocaram a matéria com data de 25 de março de 2004 e também hospedaram o site numa página de domínio pessoal e não da rede de notícias.

A assessoria do ator confirmou que Depp está mesmo na França, à passeio, mas ele está muito bem e não sofreu nenhum acidente de carro.

Johnny, de 46 anos, também está confirmado no quarto filme da série "Piratas do Caribe", cujas filmagens começam ainda esse ano.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 04/07/2015 17:16
 
PUBLICIDADE