Megan Fox faz declaração polêmica sobre sexo

Segundo a beldade, ela só teria transado com duas pessoas até hoje em sua vida: uma grande paixão de sua infância e o seu atual namorado

Redação Bonde - 01/03/2010 -- 16:31
Imprimir Comunicar erro mais opções

A atriz de Hollywood, Megan Fox, é uma das celebridades mais lembradas quando o assunto é sexo. Porém, a beldade de 23 anos, que sempre figura na listas de mulheres mais sexy do planeta, deu uma declaração que causou polêmica no meio artístico.

Segundo a própria atriz, a ideia de sexo por uma noite a enoja e por isso só dormiu com dois homens até hoje em toda sua vida, contrariando a fama criada pela mídia de que é uma devoradora de homens. 'Só me relacionei com uma grande paixão da minha infância e o meu atual namorado, Brian Austin Green, o David da primeira versão de 'Barrados no Baile'.

Ao contrário do que todos pensam de uma celebridade de Hollywood que gosta de badalação e festas, Fox afirma que curte mais o estilo caseira e que não consegue fazer sexo com alguém que não esteja realmente apaixonada.

Megan poderá ser vista novamente nas telonas em 'Jonah Hex' no qual protagonizará sua primeira cena de sexo e estreia em agosto no Brasil.
PUBLICIDADE
NOS CINEMAS
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: