Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 23 de Maio de 2013. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
Bonde
Google
24º / 15º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Facebook
Cinema & DVD
16/08/2012 -- 18h50
Kristen Stewart implora por perdão de Robert Pattinson
A atriz está bombardeando o ex com mensagens e cartas de amor
Redação Bonde
 
Divulgação

Desolada desde o escândalo motivado pela sua traição, Kristen Stewart não estaria dando sossego ao ex, Robert Pattinson. Segundo a revista Star, a atriz está mandando diversas cartas e mensagens de amor para tentar conseguir o perdão do astro.

''Ela escreve coisas como: 'eu não posso viver sem você, eu te amo. Você é o único, e eu cometi o maior erro da minha vida'. Ela passa o dia todo enviando torpedos e escrevendo mensagens, esperando que ele a perdoe'', disse à publicação uma fonte próxima ao casal. Apesar das frequentes tentativas, Pattinson não estaria disposto a esquecer o episódio.

Kristen foi fotografada trocando beijos e carícias com o diretor Rupert Sanders, com quem trabalhou no longa Branca de Neve e o Caçador. Desde a publicação das imagens, a relação entre as duas estrelas de Hollywood tem sido o foco da mídia especializada nos Estados Unidos e no mundo.

(com informações do site O Fuxico)
PUBLICIDADE
NOS CINEMAS