Movimento Paraná sem Corrupção deve ser ampliado

MP-PR - 14/09/2012 -- 08:42
Imprimir Comunicar erro mais opções

Até o final deste mês, o procurador de Justiça Clayton de Albuquerque Maranhão vai ministrar palestras em seis colégios estaduais de Curitiba. As atividades fazem parte do Movimento Paraná Sem Corrupção. Neste período eleitoral, o principal foco é orientar os estudantes – principalmente os que já têm 16 anos e, portanto podem votar – sobre a importância do voto consciente. Somente em Curitiba, já houve a adesão de 15 promotores ao Movimento.

O procurador também tem orientado os jovens que ainda não fizeram o título de eleitor sobre a importância de participar do processo democrático. Além disso, tem debatido questões como a Lei da Ficha Limpa e a inelegibilidade. A psicóloga Lígia Guerra também participa das palestras.

Na última quarta-feira (12/09), o promotor de Justiça Eduardo Augusto Salomão Cambi, coordenador do Movimento Paraná Sem Corrupção, apresentou palestra sobre o tema "O que você tem a ver com a corrupção?" no Colégio Estadual Teobaldo Leonardo Kletemberg, no Bairro Novo A. Segundo ele, já foi estabelecido um novo cronograma semanal para sete palestras, até o final de outubro.

Rede particular de ensino - O coordenador do movimento participou também de reunião no Sindicato das Escolas Particulares (Sinepe-PR), onde apresentou a campanha, em busca de apoio junto às escolas particulares.
PUBLICIDADE
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: