Bonde - O Maior Portal do Paraná
Segunda-feira, 25 de Maio de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Educação

Professores retomam aulas na UTFPR na segunda-feira

Redação Bonde - 20/09/2012 -- 18:58
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Os professores da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) confirmaram, após assembleia realizada pelo Sindicato dos Docentes da Universidade Tecnológica do Paraná (Sindutefpr), o retorno das aulas na instituição para a próxima segunda-feira (24).

Com o fim da paralisação, as aulas voltam em Curitiba, Campo Mourão e Toledo. Os outros campi já haviam retomado o ano letivo - Apucarana, Cornélio Procópio, Londrina e Medianeira no dia 10 de setembro, Dois Vizinhos, no dia 12, Francisco Beltrão, Pato Branco e Ponta Grossa reiniciaram as aulas no dia 17, e Guarapuava, em 6 de agosto.

A reestruturação do calendário acadêmico será decidida em reunião do Conselho de Graduação da UTFPR, no próximo dia 5 de outubro. As aulas, segundo a Pró-Reitoria de Graduação, poderão ser reorganizadas até o início de 2015 em todos os campi da universidade, por causa dos meses de paralisação.

A decisão dos docentes de encerrarem com a greve segue a orientação do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andres-SN) que decidiu, também em assembleia no último dia 15 de setembro, encerrar a greve em caráter nacional.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/05/2015 14:15
 
PUBLICIDADE