Escola abre Magistério para quem já tem Ensino Médio

Com duração de dois anos, curso profissionaliza interessados em atuar como professores da Educação Infantil e Fundamental

Redação Bonde - 07/02/2012 -- 14:38
Imprimir Comunicar erro mais opções

Em Cambé, o Colégio Estadual Olavo Bilac abriu vagas para o Magistério na Formação de Docentes e Aproveitamento de Estudos. Ao contrário do Magistério Integrado, que acontece para quem está no ensino regular, dessa vez a oportunidade é para aqueles que já completaram o Ensino Médio.

Segundo Taciana Morette, auxiliar da secretaria no Colégio, com o Magistério, é possível dar aulas na Educação Infantil. Para o Ensino Fundamental, aqueles que possuem qualquer outro curso de licenciatura que não seja Pedagogia, estarão habilitados a dar aulas de 1ª a 4ª série se tiverem o certificado do Magistério.

As inscrições estão ocorrendo na Secretaria do Colégio Estadual Olavo Bilac, localizado na Avenida Inglaterra, 596, no centro de Cambé. De acordo com Taciana, 40 vagas estão disponíveis, sendo que, aproximadamente, 20 já foram preenchidas.

É importante lembrar que as aulas acontecerão no período noturno, de segunda à sexta-feira, das 19h às 22h45. O curso tem dois anos de duração. No primeiro ano, é necessário o cumprimento de estágio durante o dia. Por isso, recomenda-se que o estudante tenha um dia da semana livre para realizar as atividades extraclasse.

As aulas estão previstas para iniciar na quarta-feira (8). Mais informações pelo telefone (43) 3254-3376.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: