Bonde - O Maior Portal do Paraná
Educação
05/03/2013 -- 15h24

Trabalho de docente da UEL é finalista de prêmio nacional

Agência UEL
QR:
Add to Flipboard Magazine.

A professora Maria Renata da Cruz Duran, do Departamento de História da UEL, foi uma das finalistas do Prêmio Péter Murányi 2013, na modalidade Educação. A professora conseguiu a classificação com o trabalho "Políticas Públicas de Formação Docente no Brasil: desenvolvimento do Sistema Universidade Aberta do Brasil e capacitação de coordenadores de polos das regiões Norte, Nordeste e Sul". O trabalho foi feito juntamente com o professor Celso José da Costa, da Universidade Federal Fluminense.

A premiação é uma iniciativa da Fundação Péter Murányi, que anualmente elege os melhores trabalhos acadêmicos das áreas de Saúde, Alimentação, Educação e Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Além do prêmio, a Fundação também incentiva pesquisas, bem como patrocina outras atividades culturais e assistenciais.

Entre os parceiros da Fundação estão entidades como o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) e Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

Outras informações e a listagem completa dos classificados da edição 2013, no endereço http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/main.asp?pag=premioatual.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 30/08/2014 23:35
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE