Bonde - O Maior Portal do Paraná
Educação
08/11/2013 -- 14h52

Sine oferta 669 vagas de emprego em Londrina

Interessados nas vagas devem se dirigir à sede da Agência do Trabalhador de Londrina

Redação Bonde com N.Com
QR:
Add to Flipboard Magazine.
Divulgação
Divulgação

A Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda, por meio do Sistema Nacional do Emprego (Sine), está disponibilizando 669 vagas, que estão abertas até a próxima sexta-feira (15). Destas, 50 oportunidades são para portadores de necessidades especiais. As demais são para ampla concorrência. Entre as vagas destinadas a pessoas com deficiências, há 15 vagas tanto para embalador a mão quanto para repositor de mercadorias. Entre os demais cargos, o que disponibiliza mais vagas é o de operador de telemarketing ativo, com 190 oportunidades. Ele é seguido pelo cargo de operador de caixa com 45 vagas.

Assim que a vaga for preenchida, ela será automaticamente retirada do sistema, mas caso não seja procurada, permanecerá na lista da semana seguinte. Existem oportunidades destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência, além de vagas disponíveis para pessoas que tenham concluído ensino fundamental, médio, superior completo ou incompleto, sem exigência de escolaridade, para pessoas com ou sem experiência profissional.

As pessoas interessadas devem se dirigir às sedes da Agência do Trabalhador de Londrina, do Sistema Nacional do Emprego (Sine), que ficam localizadas na rua Prefeito Hugo Cabral, n° 301, das 8h às 18h, ou no Terminal Urbano, na rua Benjamin Constant, das 8h às 14h.

Os candidatos devem levar seus documentos pessoais, certificados de qualificação, de escolaridade e, essencialmente, a carteira de trabalho com o número do PIS. Para mais informações, basta fazer o cadastro no endereço maisemprego.mte.gov.br. O portal possibilita ao candidato a procura de todas as vagas de trabalho disponíveis.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 01/09/2014 10:35
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE