Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 05 de Maio de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Colunistas

Vivo lança promoção de Natal com bonús de até mil reais todo mês

Benefício estará disponível durante seis meses para clientes pós e pré-pagos que se cadastrarem até 31 de dezembro

- 28/11/2006 -- 11:00
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Em sua promoção de Natal, a Vivo garante bônus de até R$ 1000, todo mês ou
em toda recarga, para ligações locais a qualquer celular da operadora. A
vantagem está disponível tanto para usuários pós quanto pré-pagos durante
seis meses Quanto maior o plano contratado ou a recarga realizada, maior
será o valor do bônus.

Participam gratuitamente da promoção os clientes que trocarem ou comprarem
novo aparelho ou aqueles que migrarem de plano pré para pós-pago. Outra
forma de obter o benefício disponível aos atuais clientes é por meio de
pagamento de taxa de adesão de apenas R$ 9,90. Em todos os casos, basta se
cadastrar até o dia 31 de dezembro pelo telefone *9000 do próprio celular.

Dentro do período de validade da promoção, o benefício será concedido
mensalmente para clientes Vivo Pós e em todas as recargas realizadas, para
usuários Vivo Pré, mesmo que comprem créditos mais de uma vez por mês.

Para consultar mais detalhes, basta acessar o regulamento da promoção no
site da operadora - www.vivo.com.br .

Campanha Publicitária

Para divulgar a Promoção de Natal na mídia, a Vivo lança campanha produzida
pela Y&R, com três diferentes filmes de 30 segundos que serão veiculados
nacionalmente.

O primeiro deles, intitulado "Eu acredito", traz diversas crianças contando,
de maneira curiosa, sobre suas crenças neste Natal. Em seus depoimentos,
elas fazem alusão à figura do Papai Noel dizendo que acreditam no bônus de
mil reais da Vivo, pois viram com seus próprios olhos os benefícios que seus
pais já ganharam. O ambiente mostra as crianças em cenários de Natal, dando
um tom emotivo ao filme, que é reforçado pela música de fundo.

Em "Mosaico", surgem diversas imagens de pessoas recebendo um Vivo de
presente. Como o próprio nome do filme revela, essas imagens se afastam da
tela e formam outras cenas, lembrando o aspecto de um mosaico. A peça faz
alusão a mil diferentes situações de Natal, em que as pessoas se presenteiam
com palavras, beijos, abraços, histórias e 1000 reais de bônus da Vivo todo
mês.

O terceiro filme, "Ligações", mostra um garoto falando ao celular na sala de
casa, que já está toda enfeitada para o Natal. Em uma ligação que parece ser
longa, ele pede diversos presentes e informa os pais que está falando com o
Papai Noel. Nesse momento, o pai do menino comenta: "Ainda bem que ele
existe"; e a mãe pergunta: "Quem, o Papai Noel?". Em um tom inusitado, ele
explica que se refere ao bônus de mil reais da Vivo, que o filho utiliza
para falar com o bom velhinho.

A campanha, que fica no ar até 23 de dezembro, conta ainda com anúncios
seqüenciais em mídia impressa em parceria com os fabricantes de aparelhos,
peças publicitárias na internet e materiais nos pontos de venda.

Sobre a Vivo

A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior
prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A
empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para
o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.

A operadora tem como diferenciais competitivos a cobertura, a modernidade e
o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet
móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação
on-line.

SPVS realiza oficina de sensibilização ambiental para a Rede Deville

A Rede de Hotéis Deville, em parceria com a organização não-governamental SPVS - Sociedade de Pesquisa em Vida Selvagem -, promove, nesta quarta-feira (dia 29/11), a oficina Sustentabilidade e Água. O objetivo é sensibilizar os colaboradores para a adoção de práticas de conservação ambiental nas atividades hoteleiras diárias. Palestras e jogos com enfoque em temas como poluição, comprometimento com o meio ambiente e uso racional da água são algumas das atividades programadas. É a segunda vez que os funcionários da rede se reúnem com a SPVS para ouvir e dar sugestões de ações simples que podem contribuir para a melhoria da qualidade de vida do planeta.

A parceria entre a os hotéis Deville e a ONG, iniciada em 2004, já traz resultados reconhecidos pelo setor. Neste ano, a rede concorre ao Troféu Cataratas, na categoria Ações Sócio Ambientais com Reflexo Turístico, premiação criada para valorizar os empreendimentos que se dedicam à preservação ambiental. Idealizado pela seccional paranaense da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (Abrajet/PR), o evento de entrega dos prêmios será no próximo dia 5/12.

Na prática
Entre as ações resultantes da parceria, estão a colocação de cartões nos apartamentos, explicando o impacto na natureza se o hóspede optar pela troca de roupa de cama e banho ou apenas pela arrumação dos lençóis – que já trouxe uma redução de 40% no volume de água utilizados na lavagem de enxoval – a utilização das sobras de água mineral para regar os vasos e as palestras organizadas pela ONG no Deville Curitiba, todas gratuitas e abertas ao público.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 05/05/2015 14:51
Quem escreve esta coluna?
Carlos Alberto Bellinaso

Pintor, radialista, escritor, ator, jornalista, poeta, publicitário. Este é Carlos Alberto Bellinaso, 46 anos. Já atuou como gerente da Rádio 105 FM; gerente comercial da RBS TV SMA; executivo da RBS TV-Uruguaiana; gerente geral de O Estado do Paraná e Tribuna do Paraná; Gerente Regional da Folha de Londrina e Folha de Negócios e gerente Regional da Gazeta Mercantil-RS. Diretor comercial do jornal A Razão, ministra cursos de Vendas, Marketing e Gestão de jornal, rádio e tevê.