Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 16 de Setembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
30º / 15º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Diversão e Cultura
06/05/2009 -- 16h00

Livro traz 365 posições e revela segredos na hora do sexo

'Kama Sutra 365' ensina além de uma posição para cada dia do ano, como deve ser o beijo, o abraço e até a mordida na hora do prazer

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.
Arquivo/Folha de Londrina
Arquivo/Folha de Londrina

'Kama Sutra 365' celebra as posições sexuais do Oriente em toda sua malícia, incluindo sugestões exóticas clássicas para preliminares e para a finalização de práticas ardentes. Seja para uma nova e intensa paixão ou para reaquecer um casamento de décadas, há sempre uma posição ideal.

Com 365 posições, pode-se passar um ano inteiramente esplêndido sem se repetir ou, para quem faz amor uma vez por semana, serão sete anos ardorosos pela frente.

Algumas posições são muito familiares, outras, no entanto, podem provocar caretas de incredulidade. Porém, todas podem dar mais prazer à mulher amada. Mesmo se tudo der errado (ela cai, os braços fraquejam, as pernas amortecem), vale a pena desfrutar do sexo por ser simplesmente superdivertido. O que importa é o percurso, não apenas o destino.

Todas as posições são derivadas de clássicos eróticos do antigo Oriente. O Kama Sutra foi escrito na Índia por Vatsyayana, que, além das posições, também ensina a abraçar, beijar e até mesmo morder. Descreve como o quarto deve ser preparado para fazer amor e como os amantes devem proceder.

Escrito no século XV por Kalyana Malla, o Ananga Ranga é voltado para marido e mulher. Sua mensagem central é manter o sexo variado e aventureiro, de modo a se evitar a poligamia, adultério e todas as outras formas de vícios.

O manual árabe do amor Jardim perfumado, escrito por Sheikh Nefzawi no século XVI, ensina não apenas como fazer amor e em qual posição, mas também que características procurar na genitália do sexo oposto.

O Tao é um antigo conceito filosófico da China. A visão taoísta é a de
que o sexo é essencial para a boa saúde, trazendo bem-estar mental, físico e
espiritual.


Serviço:

'Kama Sutra 365'

Autor: Ed. Marco Zero

Editora: Marco Zero

Preço: R$ 55

Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 16/09/2014 17:38
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE