Bonde - O Maior Portal do Paraná
Segunda-feira, 20 de Maio de 2013. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
Bonde
Google
26º / 16º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Facebook
Diversão e Cultura
30/06/2012 -- 11h55
Carminha manda espancar namorado de Betânia
A vilã vai descobrir que Nina tem uma forte ligação com Betânia
Redação Bonde
 
Divulgação

A situação está ficando cada vez mais complicada para Nina (Débora Falabella) em "Avenida Brasil". Após Carminha (Adriana Esteves) descobrir através de Nilo (José de Abreu) que Betânia (Bianca Comparato), a falsa Rita, ainda está na cidade, a vilã resolve ir ao encontro da moça.

Para isso, ela chama Lúcio (Emiliano D´Ávila) e mais dois capangas. Chegando lá, a megera manda os bandidos darem uma surra em Valdo (João Henrique), o namorado de Betânia.

A confusão começa quando Carminha descobre que a suposta mãe de Nina já morreu. Desconfiada com as constantes ausências da cozinheira na mansão, ela vai até o hospital onde a mãe de Nina estaria internada. Lá, ela descobre que a falsa mãe de Nina está morta. Disposta a desvendar qual a ligação de sua empregada com sua maior inimiga (Rita/Betânia), Carminha pede a Lúcio que faça um serviço. Os capangas vão até o posto de gasolina e flagram Betânia com o namorado.

Lá, um deles tampa a boca da frentista e os outros homens começam a bater em Lúcio. De repente, Carminha chega.

Carminha — Eu vim aqui te fazer uma pergunta, garota, uma só: que que tu tem com a Nina, hein? Anda! Responde! Ou quer ver teu namorado apanhar mais?!

Betânia — Para! Para!

Carminha — Então fala, garota! Que que tu tem com a Nina?!

Betânia — Eu falo! Eu falo!

Carminha — E então?

Betânia — Eu, eu conheço a Nina!

Carminha — Conhece de onde?! Que que ela tá tramando?!

Valdo — Conta tudo, Betânia! Vai!

Carminha — Anda!

Por sorte, um carro da polícia passa pelo lugar e Betânia começa a gritar. Carminha e os bandidos entram no carro e fogem. Preocupada com o namorado, Betânia corre para oferecer ajuda, mas o amado a rejeita. "Tá satisfeita agora, Betânia?", indaga o rapaz. (Com informações do Portal UOL)
PUBLICIDADE