Londrina: Circo Fantástico faz espetáculo para 800 crianças

Alunos das redes municipais de Londrina, Cambé e Jataizinho terão sessão especial nesta 6ª feira

Redação Bonde - 25/10/2013 -- 09:00
Imprimir Comunicar erro mais opções

Em parceira com o grupo Folha de Londrina, o Circo Fantástico receberá, em sessão especial nesta sexta-feira, às 14 horas, cerca de 800 crianças da rede municipal de ensino. Os alunos são de estabelecimentos de Londrina, Cambé e Jataizinho, segundo Amanda Teixeira, assistente de projetos da Folha, que mantém um programa de responsabilidade social com ações voltadas às escolas o ano todo.

Instalado no Londrina Norte Shopping desde 27 de setembro, o Circo Fantástico exibe as atrações tradicionais circenses como palhaços, malabaristas, trapezistas, bailarinas, contorcionistas, mágicos - mas com coreografias e produções especiais. "Somos um circo diferente, com quadros originais", diz o gerente Mário Ferreira Junior.

Divulgação
Divulgação


Um dos "carro-chefe" da atração é a apresentação dos palhaços - Maxixinho, Mixaria, Linguicinha, Coca-cola, Choricito e Panchito, que apresentam esquetes e show de humorismo. O Circo Fantástico fica no Shopping em Londrina até o dia 3 de novembro.

Serviço:
Circo Fantástico - espetáculos diários às 20h; aos sábados, sessões às 16h, 18h e 20h; aos domingos e feriados, às 15h, 17h e 19h. Criança menor de 10 anos não paga, desde que acompanhada por um adulto pagante.
PUBLICIDADE
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: