Londrina: Circo Fantástico faz espetáculo para 800 crianças

Alunos das redes municipais de Londrina, Cambé e Jataizinho terão sessão especial nesta 6ª feira

Redação Bonde - 25/10/2013 -- 09:00
Imprimir Comunicar erro mais opções

Em parceira com o grupo Folha de Londrina, o Circo Fantástico receberá, em sessão especial nesta sexta-feira, às 14 horas, cerca de 800 crianças da rede municipal de ensino. Os alunos são de estabelecimentos de Londrina, Cambé e Jataizinho, segundo Amanda Teixeira, assistente de projetos da Folha, que mantém um programa de responsabilidade social com ações voltadas às escolas o ano todo.

Instalado no Londrina Norte Shopping desde 27 de setembro, o Circo Fantástico exibe as atrações tradicionais circenses como palhaços, malabaristas, trapezistas, bailarinas, contorcionistas, mágicos - mas com coreografias e produções especiais. "Somos um circo diferente, com quadros originais", diz o gerente Mário Ferreira Junior.

Divulgação
Divulgação


Um dos "carro-chefe" da atração é a apresentação dos palhaços - Maxixinho, Mixaria, Linguicinha, Coca-cola, Choricito e Panchito, que apresentam esquetes e show de humorismo. O Circo Fantástico fica no Shopping em Londrina até o dia 3 de novembro.

Serviço:
Circo Fantástico - espetáculos diários às 20h; aos sábados, sessões às 16h, 18h e 20h; aos domingos e feriados, às 15h, 17h e 19h. Criança menor de 10 anos não paga, desde que acompanhada por um adulto pagante.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: