Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sexta-feira, 03 de Julho de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Diversão e Cultura

Datena revela por que deixou a Record

O apresentador abriu o jogo e enumerou os motivos que o fizeram retornar à Band

Redação Bonde - 04/08/2011 -- 17:23
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Após ter sido proibido pela direção da Record de dar entrevistas, José Luiz Datena não perdeu tempo em seu retorno à Band e já recebeu jornalistas interessados nos detalhes da polêmica troca de emissoras que o apresentador protagonizou na última semana.

Em entrevista à Folha de S. Paulo, o comunicador revelou alguns dos fatores que o fizeram voltar a sua antiga casa. Além de sofrer com problemas de relacionamento em sua curta estada na Record, ele também avaliou como determinante a censura a qual foi submetido quando desejava falar de determinados assuntos na emissora.

''As regras da emissora eram muito impositivas, e pareciam censura. Me puseram de quarentena e proibiram de falar com a imprensa por seis meses. Também me proibiram de fazer críticas à Record no ar'', aponta.

Para ''convencê-lo'' a cumprir estas demandas, o diretor de jornalismo do canal, Douglas Tavolaro, teria o ameaçado com a eventual aplicação de multas. ''Respondi: eu odeio ameaça. Se tivesse medo não estaria fazendo o programa que faço'', dispara o apresentador.

Além disto, o não cumprimento de diversas promessas feitas durante as negociações deixou Datena insatisfeito. Neste rol, ele destaca a mudança de horário do ''Cidade Alerta'', a falta de estrutura, o corte de matérias ao vivo e também a diminuição do tempo em que a atração ficava em rede nacional.

(com informações da Folha Ilustrada)
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 03/07/2015 14:16
 
PUBLICIDADE