Globo tira cenas de nudez de atriz do Youtube

Alegando defesa dos seus direitos autorais, a emissora está caçando todas as imagens de seus programas que foram postadas sem autorização

Redação Bonde - 15/07/2011 -- 11:25
Imprimir Comunicar erro mais opções

As cenas de nudez da macrossérie O Astro têm dado o que falar na internet. No primeiro capítulo, foi a vez de Thiago Fragoso ficar nu e ser um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Já no segundo capítulo, a atriz Guilhermina Guinle mostrou o corpão na cena em que sua personagem Beatriz transa com Samir Hayalla, interpretado por Marco Ricca. Ela aparece com os seios de fora e ainda deixa à mostra uma tatuagem com os dizeres "Para os que amam o tempo é eternidade", em inglês.

Poucos minutos após a exibição, a cena já era reproduzida com recordes de acesso no Youtube. No entanto, a Central Globo de Comunicação conseguiu retirar as imagens do ar, por proteção de direitos autorais, já que foram postadas sem autorização.

Nos próximos capítulos de O Astro, Beatriz vai disputar com Amanda (Carolina Ferraz), o amor de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi), protagonista da história.
PUBLICIDADE
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: