Maria Machadão anuncia que vai fechar o Bataclã

Para realizar seu sonho de morar com o Coronel Ramiro, Machadão terá que abandonar o Bataclã

Redação Bonde - 15/09/2012 -- 10:37
Imprimir Comunicar erro mais opções

O Coronel Ramiro Bastos (Antonio Fagundes) convida Maria Machadão (Ivete Sangalo) para ir viver com ele na sua fazenda, mas para isso ela terá que fechar o Bataclã. A cafetina procurou um comprador para a casa de prazer de Ilhéus, mas não teve sucesso. O Coronel então lhe diz para que feche as portas: "Então feche as portas. Se tu vai mais eu pra fazenda, não há de manter o Bataclã. Posso não, amasiar com dona de casa de mulheres. Tudo tem limite."

Mesmo triste por ter que fechar a sua conquista, Machadão anuncia às suas meninas: "Eu digo de coração partido: vou fechar o Bataclã. Encontrei um antigo amor. Vamos viver juntos. Já podem ir pensando na mudança". Ela pega todas de surpresa e preocupadas, principalmente Lindinalva (Giovanna Lancellotti).

A moça então desabafa com Miss Pirangi (Gero Camilo): "Tou aflita demais, Miss Pirangi. O Bataclã vai fechar. Pra onde eu vou? Eu tenho Zulmira (Rejane Maia), preciso cuidar dela". Ele a consola e diz que na pior das hióteses ele dará um jeito e pedirá ao seu coronel, mas nem assim revela quem é.

A cena vai ao ar na terça-feira (18).

(Com informações do site da TV Globo)
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: