Bonde - O Maior Portal do Paraná
Domingo, 21 de Dezembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
27º / 21º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Saúde
11/02/2012 -- 13:35

Descubra as áreas do corpo que dão mais prazer

Homens e mulheres devem abusar de algumas partes do corpo sensíveis na hora do prazer, descubra quais são as zonas mais `picantes´

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Nem sempre sentir prazer é sinônimo de estimular apenas os órgãos genitais. Existem muitas áreas do corpo sensíveis ao toque e que podem proporcionar extremo prazer. Acariciar orelhas, peito, lábios, pescoço, lombar e coxas fazem parte das preliminares tão esquecidas por alguns casais na hora do êxtase. Quais são as zonas erógenas que mais dão prazer, tanto no homem, como na mulher?

Zonas erógenas femininas

1. Orelhas
Lambidas ao redor da orelha e sussurros ao pé do ouvido podem garantir ainda mais prazer à mulher, na hora H. Durante a relação sexual, o lóbulo, a cavidade do pavilhão e a área atrás da orelha têm sua sensibilidade aumentada. Então, a dica é: use a boca, a língua e até os dentes para morder levemente a orelha dela. Elogios calientes também são bem-vindos.

2. Nuca
A nuca é uma área sensível que quando estimulada provoca arrepios. Experimente afastar o cabelo da mulher e beijar, suavemente, a sua nuca, ou, simplesmente, aproximar a boca e respirar sobre o local. A nuca é sensível até a simples carícias.

3. Umbigo
O umbigo e a região ao redor (não é a barriga) são uma zona levemente sensível. Uma massagem nesta região, com movimentos de cima para baixo, pode aumentar a circulação nos genitais e, consequentemente, a excitação.

4. Lombar
Essa é uma área a que, geralmente, as pessoas dão pouca atenção durante uma relação sexual. No entanto, é na lombar onde estão concentradas grande parte das terminações nervosas das costas. Então, abuse dos óleos para fazer massagens nesta região, e não deixe de fora o ossinho do cóccix. Essa região, incluindo os glúteos, é bem sensível.

5. Parte interna das coxas
A parte interna da coxa, por estar próxima da região vaginal, ganha sensibilidade quando o corpo está excitado. Durante o sexo oral, estimule esta região com os dedos, a boca e a língua. Beije a parte interna da coxa, passando pela virilha (esta também é uma zona sensível), antes de chegar ao clitóris.

Zonas erógenas masculinas

1. Lábios
Os lábios dos homens têm grande sensibilidade, então, um bom beijo consegue fazer com que eles sintam muito prazer. Os lábios devem ser acariciados durante o beijo, e até ganhar leves mordidas. A língua deve fazer um passeio pela boca do parceiro. Dessa forma, ele vai querer bem mais que um beijo.

2. Orelhas
As orelhas concentram terminações nervosas, então, são uma região por natureza sensível. Por isso, os homens sentem bastante prazer quando acariciados e beijados nesta região. Além das sensações físicas, a respiração, os gemidos e os sussurros das mulheres costumam deixar os homens doidos.

3. Peito
Muitos homens têm vergonha de admitir que sentem prazer nos mamilos, mas esta é uma região masculina altamente sensível. Eles adoram quando têm a região do peito estimulada pelas mãos ou boca. Arrisque dar beijos e lamber os mamilos dele. É prazer na certa.

4. Pescoço
O pescoço e a nuca são zonas erógenas onde os homens mais gostam de ser estimulados. Beijinhos, lambidas e leves mordidas nesta região dão muito prazer.

5. Ânus
A estimulação anal pode proporcionar muito prazer ao homem, tanto pela quantidade de enervação no ânus quanto pela estimulação da próstata. Isso não significa que o parceiro é homossexual. Experimente fazer carinho na região com movimentos delicados Mas, antes, converse com ele.

Fernanda Nadar, sexóloga e terapeuta

Fonte: GNT
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 21/12/2014 21:54
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE