Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 25 de Novembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
27º / 19º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
BondeNews
30/01/2010 -- 09:09

Chacina deixa 6 mortos: uma grávida e moça de 14 anos

Polícia acredita que tráfico esteja por trás das cinco mortes no Barreirinha ocorridas na noite desta sexta-feira (29)

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Seis pessoas - três homens e três mulheres - foram executadas a tiros em um barraco localizado na Rua Albino Blum, no Jardim Arroio, Barreirinha, em Curitiba. O crime ocorreu na noite de sexta-feira (29).

Entre as vítimas está uma mulher grávida de sete meses e uma adolescente de 14 anos.

De acordo com a Agência Estadual de Notícias, do Governo Estadual, o beco onde ocorreram as mortes é apontado, por denúncias anônimas ao 181-Narcodenuncia, como ponto de venda e consumo de drogas.

Além disso, de acordo com informações preliminares, a residência pertencia ao ex-presidiário André Antônio Moraes, 28 anos, morto no carreiro que dá acesso à moradia. "Por haver ligações informando tráfico no local, há grande probabilidade de essas mortes terem sido cometidas por traficantes", afirma o comandante do Policiamento da Capital, coronel Jorge Costa Filho.

No interior do barraco, morreram quatro pessoas que, de acordo com informações coletadas pelos policiais junto a moradores da região, são Marcelo Rodrigo Apolônio Estevam, o "Negão", 22, Valéria Neves da Luz, 16 anos (grávida), Anderson Reis, (idade não informada) e Márcia. As vítimas não tinham documentos de identificação e, portanto, os nomes ainda serão confirmados pelo Instituto Médico-Legal (IML). No local, foram encontradas cápsulas de pistola calibre ponto 40.

Nesta mesma rua, um adolescente, de 17 anos, foi encontrado morto, em 17 de janeiro. "A polícia estuda a possibilidade de existir relação entre as mortes", afirma Costa. "Para isso, é muito importante que a população colabore, fornecendo informações pelo sistema 181-Narcodenúncia, pois sua identidade será mantida em sigilo. Assim podemos chegar rapidamente aos autores deste crime", pede o coronel. (Fonte: Agência Estadual de Notícias).
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/11/2014 17:49
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que o Londrina supera o Anapolina e conquista a vaga na Série C?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE