Missionário é preso suspeito de estupros no Paraná

Redação Bonde - 29/05/2013 -- 14:30
Imprimir Comunicar erro mais opções

Policiais civis de Medianeira, em parceria com o Ministério Público, prenderam, na terça-feira (28), um homem acusado de abusar sexualmente de crianças e adolecentes, conhecido como "Missionário Israelita". Ele é residente em Medianeira, casado e pai de seis filhos.

As investigações referentes ao caso iniciaram após a polícia receber uma denúncia anônima. Os investigadores em conjunto com o Ministério Público confirmaram a veracidade das informações e foi então solicitada à Justiça, a expedição de mandado de prisão contra o acusado.

Diante da gravidade da situação e com a comprovação feita pelo exame de conjunção carnal de que os abusos ocorriam com frequência, o mandado de prisão foi expedido. A polícia iniciou então as buscas por Israelita, mas ele estava em viagem. Mesmo assim, e temendo que ele pudesse fugir, uma equipe policial de Medianeira se deslocou até a cidade de Campinas-SP, onde o acusado estava, e cumpriu o mandado de prisão. O missionário foi trazido a Medianeira, e recolhido a cadeia pública local onde permanece a disposição da Justiça.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: