Corpo de vendedor de Londrina é encontrado em matagal de Faxinal

Redação Bonde - 30/01/2014 -- 20:17
Imprimir Comunicar erro mais opções

O vendedor de roupas Josué Rodrigues de Oliveira, de 44 anos, saiu de Londrina na última quinta-feira (23) com destino a Ivaiporã e não foi mais visto. Por volta das 17h30 esta quinta (30), seu corpo foi encontrado em um matagal às margens de uma estrada secundária de Faxinal (76 km ao sul de Apucarana), em frente à Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

De acordo com a Polícia Militar, havia pneus sobre o seu corpo, o que indica a intenção dos criminosos de queimá-lo. O seu veículo, um Voyage com placas de Londrina, não foi encontrado. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio.

O corpo estava em avançado estado de decomposição. Os policiais chegaram até a vítima após receberem a informação de que na última quinta-feira (23) o veículo teria sido visto próximo à AABB. Uma varredura na área foi realizada para encontrar o cadáver.

Desde a última semana, familiares tentavam entrar em contato pelo telefone celular, mas o aparelho estava desligado. Oliveira era dado como desparecido.

A Polícia Civil passa a investigar o caso. Uma varredura nas borracharias da região será feita para tentar levantar suspeitos. Também foi emitido um alerta em toda a região com a placa do automóvel (ATN-8405). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana. Após a necrópsia será possível descobrir se o vendedor foi morto no local ou se foi levado até sem vida.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: