Bonde - O Maior Portal do Paraná
Segunda-feira, 20 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
36º / 22º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
BondeNews
30/03/2013 -- 08h44

Após briga, dupla mata jovem de 22 anos a golpes de facão

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Um jovem de 22 anos foi encontrado morto em sua casa na noite desta sexta-feira (29), em Roncador, na região de Campo Mourão (a 92 km de Maringá). Segundo relatório emitido pela Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 19h30 para atender uma ocorrência na Travessa Chevtchnko, no Jardim Anchieta. No endereço estava a ex-namorada da vítima, Adriano Ribeiro, 22 anos, que relatou tê-lo encontrado deitado no sofá, com ferimentos no pescoço e no braço.

No local, a PM constatou que Adriano se encontrava em óbito e que havia sofrido um golpe no pescoço, que o degolou. De acordo com informações de testemunhas, os prováveis autores do homicídio seriam três rapazes, identificados pelos apelidos de Piu Piu, Cabeção e Capivara, que haviam brigado com Adriano na noite anterior.

Após tomarem as primeiras providencias em local de crime, policiais civis e militares fizeram diligências pela região. Algumas horas depois do crime foi efetuada a prisão de dois dos envolvidos: Paulo Eduardo de Faria, o Capivara, de 29 anos, e Luiz Paulo Aparecido Ales, o Cabeção, de 23 anos. Também apreendido um facão, que seria a arma do crime.

De acordo com a polícia, os golpes de facão foram desferidos por Faria, mas quem deu início ao ataque foi Ales, que usou um cabo de foice para atingir a vítima. Os dois confessaram a autoria do crime e foram levados para a delegacia de Iretama.

Tanto a vítima quanto os agressores eram boias-frias e teriam praticado um furto poucos dias antes. A motivação da briga e do crime, segundo a polícia, seria a divisão dos bens furtados. (Com informações do repórter Lúcio Moura, da Folha de Londrina)

*Matéria atualizada às 11h50.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 20/10/2014 10:44
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você já tem candidato definido para a eleição de governador?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE