Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sábado, 25 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
30º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
BondeNews
04/10/2012 -- 08h24

Morador da zona norte é atingido por oito tiros

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Um senhor de 52 anos foi atingido por oito disparos de arma de fogo ao sair de casa na manhã de hoje. Segundo informações da Paiquerê AM, João Teixeira mora em uma chácara no Jardim Nova Olinda, zona norte da cidade. Ao tentar tirar da garagem a caminhonete S10, Teixeira foi surpreendido por alguns homens armados que já o aguardavam do lado de fora.

Os bandidos estavam em um veículo Pálio de cor cinza. Dois dos três homens entraram na caminhonete e atiraram contra o morador. Os policiais militares contavam, pelo menos, 25 cápsulas de pistola. Pelo menos duas armas teriam sido utilizadas.

João Teixeira foi atingido oito vezes e encaminhado para o Hospital da Zona Norte por uma pessoa que passava pelo local no momento do crime. Posteriormente ele foi transferido para a Santa Casa de Londirna. Apesar dos disparos, o senhor de 52 anos não corre riscos. Os tiros teriam atingido um dos olhos, o braço, a clavícula e a coxa.

De acordo com o Sargento Cavalcanti, do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), a suspeita é de que o atentado tenha sido motivado por desentendimentos antigos, de quando Teixeira ainda morava no Jardim Santa Fé. Uma testemunha teria inclusive reconhecido um dos homens responsáveis pelos disparos como antigo desafeto da vítima.

A Polícia Militar está em diligências para tentar localizar os atiradores.

(Atualizado às 12h30)
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/10/2014 08:42
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você já tem candidato definido para a eleição de governador?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE