Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 02 de Julho de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
BondeNews

Cidades do Paraná ficam sem água por causa do temporal

AEN - 20/10/2009 -- 08:45
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Os sistemas de abastecimento das cidades de Corbélia, Ibema, Guaraniaçu e Toledo e os distritos de Pérola do Oeste e Vila Candeias, em Maripá; São Camilo, em Palotina; e Projeto Poty, em Toledo, ainda registram falta de água em razão da queda de energia e de problemas operacionais ocasionados pelos ventos e pelas fortes chuvas que caíram durante o feriado prolongado.

Em Corbélia, a energia já foi restabelecida, porém, a normalização do abastecimento deve acontecer somente após as 12 horas desta terça-feira (13). A cidade de Ibema está sem água e sem previsão de normalização em razão da falta de energia nos poços e da necessidade de substituição de alguns equipamentos. Em Guaraniaçu a situação é a mais crítica. A cidade está sem energia e sem água. O sistema de abastecimento só será normalizado gradativamente, após o retorno da energia, o que pode demorar até 48 horas.

Nos distritos de Pérola do Oeste, Vila Candeias, São Camilo e Projeto Poty a normalização do abastecimento depende do retorno da energia. E a cidade de Toledo pode registrar desabastecimento ao longo do dia também pela falta de energia em dois poços que abastecem a população.

Neste momento, são necessárias a compreensão e colaboração da população. As equipes da Sanepar e da Copel estão concentrando todos seus esforços para solucionar os problemas e restabelecer o fornecimento de energia e de água para todos.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 02/07/2015 23:16
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que haverá crise na economia brasileira em 2015?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE