Colisão entre caminhão de Londrina e carro-forte mata duas pessoas

Outras três pessoas, todas ocupantes do carro-forte, ficaram gravemente feridas no acidente.

Bruna Quintanilha - Redação Bonde - 11/10/2013 -- 08:12
Imprimir Comunicar erro mais opções

Um acidente grave matou duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas por volta das 17h de quinta-feira (10), na PR-466. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um carro-forte e um caminhão de uma empresa de Londrina colidiram frontalmente no trecho entre Rio Bonito e Guarapuava.

O motorista do caminhão, Odinei Camargo Guimarães, de 26 anos e o passageiro do carro-forte, Ivan Roberto Silvério, 32 anos, não resistiram. Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Guarapuava.

Outras três pessoas, todas ocupantes do carro-forte, Julio Cezar Nogueira, 38 anos, José Adilson Cordiaka, 34 anos e Gilberto Bortot, 36 anos, ficaram gravemente feridos. Todos foram socorridos e encaminhados para hospitais de Guarapuava.

O impacto da batida foi tão forte que após a colisão o caminhão pegou fogo. Toda a carga de soja que era levada pelo veículo ficou espalhada pela pista. De acordo com a PRE, o trecho onde ocorreu o acidente é de reta e terceira faixa. As circunstância da colisão serão investigadas.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: