Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sábado, 29 de Agosto de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas

Delegada mantém hipótese de desaparecimento de menino em rio

Rodrigo Batista - Redação Bonde - 13/09/2013 -- 17:37
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Apesar de o Corpo de Bombeiros ter encerrado as buscas para encontrar o corpo do menino João Rafael Kovalski, de 2 anos, desaparecido no dia 24 de agosto da cidade de Adrianópolis, região metropolitana de Curitiba, a delegada Araci Carmen Costa Vargas, do Sicride, diz que não há como descartar a possibilidade de o menino ter se afogado no Rio Ribeira.

"Pode ser que o corpo nunca seja encontrado. Há uma série de fatores que envolvem as características do rio que ainda nos fazem manter a investigação", diz. A casa em que mora a família de João Rafael fica próxima ao Ribeira, o que levantou a suspeita de que ele tenha caído nas águas. Um boné chegou a ser encontrado no rio quando os Bombeiros removeram material levado pela correnteza.

Antes do fim das buscas realizadas pelos Bombeiros até o dia último dia 8 de setembro, as equipes encontraram certa quantidade de cabelo e uma fralda com fezes nas proximidades do Rio Ribeira. O material colhido foi enviado para análise do Instituto Médico Legal (IML) que deve dar uma resposta nos próximos dias sobre os exames.

O desaparecimento de João Rafael no Ribeira é uma das hipóteses que a delegada trabalha nas buscas pelo garoto. Outra possibilidade é que o menino tenha sido raptado. Porém, neste caso, a delegada é mais sigilosa e não pode dar informações mais precisas. "Posso dizer que não descartamos nenhuma das possibilidades".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de João Rafael pode entrar em contato com o Sicride pelo telefone (41) 3224-6822.

Divulgação
Divulgação

Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 29/08/2015 22:15
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que haverá crise na economia brasileira em 2015?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE