Bonde - O Maior Portal do Paraná
Segunda-feira, 06 de Julho de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
BondeNews

Quadrilha de assaltantes é presa em Almirante Tamandaré

Redação Bonde - 11/10/2012 -- 18:54
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Cinco homens foram presos na quarta-feira (10) suspeitos de formarem uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba. O grupo foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital. Na casa onde foram presos, foi encontrada uma motocicleta roubada. Também foram encontrados no local um revólver calibre 38 com munições e com numeração raspada e 49 pedras de crack.

Foram presos Manoel Teodorio Alvoro Medeiros, 24 anos, Magaiver Laros, 22 anos, Jean Lucas Batista de Paula, 19 anos, Wágner Gomes de Lara, 18 anos e Marciano Félix Pinheiro, 21 anos. Eles permanecem na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente.

De acordo com o delegado Amarildo José Antunes, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, a prisão ocorreu após denúncia anônima recebida na manhã de quarta-feira. O delegado afirma que o grupo atuava em Curitiba e tinha a casa de Almirante Tamandaré como esconderijo.

Ainda segundo Antunes, o dono da motocicleta encontrada no local da prisão reconheceu os membros da quadrilha como responsáveis pelo roubo.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 06/07/2015 21:15
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que haverá crise na economia brasileira em 2015?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE