Quadrilha de assaltantes é presa em Almirante Tamandaré

Redação Bonde - 11/10/2012 -- 18:54
Imprimir Comunicar erro mais opções

Cinco homens foram presos na quarta-feira (10) suspeitos de formarem uma quadrilha de assaltantes que agia em Curitiba. O grupo foi preso em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital. Na casa onde foram presos, foi encontrada uma motocicleta roubada. Também foram encontrados no local um revólver calibre 38 com munições e com numeração raspada e 49 pedras de crack.

Foram presos Manoel Teodorio Alvoro Medeiros, 24 anos, Magaiver Laros, 22 anos, Jean Lucas Batista de Paula, 19 anos, Wágner Gomes de Lara, 18 anos e Marciano Félix Pinheiro, 21 anos. Eles permanecem na Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba. Outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia do Adolescente.

De acordo com o delegado Amarildo José Antunes, titular da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR) de Curitiba, a prisão ocorreu após denúncia anônima recebida na manhã de quarta-feira. O delegado afirma que o grupo atuava em Curitiba e tinha a casa de Almirante Tamandaré como esconderijo.

Ainda segundo Antunes, o dono da motocicleta encontrada no local da prisão reconheceu os membros da quadrilha como responsáveis pelo roubo.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: