Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 30 de Setembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
30º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Esportes
30/07/2006 -- 20h08

Confira os resultados dos jogos deste domingo

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Atlético-PR reencontra vitória e Flamengo vai para zona de rebaixamento

Na estréia do treinador Vadão, o Atlético-PR venceu o Flamengo por 1 x 0 na tarde deste domingo (30) na Kyocera Arena, em Curitiba. Com o placar o Furacão somou 17 pontos e deixou o Rubro-Negro carioca na zona do rebaixamento, com apenas 14 pontos, depois de 14 rodadas.

Na próxima rodada as duas equipes jogam no sábado, às 18h10. O Rubro-negro paranaense visita São Paulo, onde enfrenta o Corinthians no Pacaembu. Os cariocas jogam no Maracanã, no Rio de Janeiro contra o Goiás

Vasco vence o Cruzeiro e ameniza a crise

O Vasco também venceu o Cruzeiro por 1 x 0, em São Januário, pela 14ª rodada da Série A. Com a vitória o time amenizou um pouco a frustração pela perda da Copa do Brasil para o rival Flamengo. O gol do triunfo cruzmaltino foi marcado por Ramon, aos cinco minutos da segunda etapa.

Com a vitória, o time de São Januário chegou aos 22 pontos na competição e está em sétimo lugar na tabela. O Cruzeiro perdeu uma grande oportunidade de encostar no líder São Paulo e continua com 25. As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Vasco enfrentará o Paraná, às 16h, no Pinheirão, em Curitiba. A equipe celeste receberá o Santa Cruz, às 18h10min, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Corinthians perde para o Santa Cruz e afunda de vez

No embate contra o Santa Cruz, em Receife, o Corinthians exibiu pouco mais do que dedicação e continuou devendo aplicação tática e qualidade técnica. Como resultado, mais uma derrota, por 1 x 0.

Com 10 pontos ganhos em 14 jogos, o coringão é mais lanterna do que nunca. Além disso, completou a sua oitava partida seguida sem conhecer um resultado positivo - sete derrotas e um empate. Para o tricolor pernambucano, a vitória representou um passo importante para começar a deixar a zona de rebaixamento, chegando aos 15 pontos.

Ambas em má fase e ameaçadas pelo descenso, as duas equipes optaram pela cautela em campo. Desta forma, desde os primeiros instantes de bola rolando, fizeram um jogo truncado, repleto de faltas e ausente de emoções.

Santos goleia reservas do São Paulo

O Santos conquistou o melhor resultado do domingo goleando o time reserva do São Paulo por 4 x 0 no Morumbi. O Peixe soma agora 24 pontos. Mesmo derrotado, o Tricolor manteve a liderança do torneio com 29 pontos.

Além da vitória, o Santos também quebrou a invencibilidade do rival nos clássicos de 2006. O São Paulo ainda não havia perdido para nenhum adversário paulista, contabilizando os jogos de todos os torneios disputados neste ano.

O clássico Grenal (Grêmio X Internacional), ainda em andamento, teve 15 minutos de prorrogação, devido a duas interrupção durante o jogo. A partida foi interrompida por 13 minutos por conta da baderna promovida pela torcida gremista, que colocou fogo em um banheiro químico no Beira-Rio. Até o início da prorrogação o resultado era 0 X 0.

>> Os Resultados do clássico gaúcho, e dos jogos entre Fluminense X Botafogo e Goiás X Fortaleza, você confere na Folha de Londrina desta segunda-feira, em Esportes.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 30/09/2014 20:39
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE