Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quarta-feira, 26 de Novembro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
27º / 22º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
BondeNews
03/11/2011 -- 11:25

Policial armado causa confusão em boate e acaba preso

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Um policial civil causou muita confusão em dois estabelecimentos comerciais localizados no centro de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (3). Armado e aparentemente embriagado, ele ameaçou os clientes das casas, mostrando sua arma. Com a chegada de policiais, ele foi preso.

O policial foi identificado como Rogério Almeida de Santana, 28 anos, lotado na Delegacia do Adolescente, onde faz estágio probatório.

Primeiro, o policial foi ao Restaurante Dançante Gato Preto, na rua Ermelino de Leão, tradicional casa noturna da cidade, onde teria passado de mesas em mesa, sendo inconveniente e mostrando sua arma. Segundo seguranças da casa, ele teria ameaçado clientes e um rapaz teria sido atingido com uma coronhada nas costas. Por causa da postura do policial, a boate acabou fechando mais cedo do que o normal.

Rogério seguiu para uma panificadora próxima, onde voltou a incomodar os clientes. Policias militares e agentes do COPE (Centro de Operações Policias Especiais) da Polícia Civil foram acionados para tentar controlar o homem, que agrediu os policiais, mas acabou sendo dominado e levado sob custódia.

Dois termos circunstanciados foram lavrados contra ele. Um dos PMs e outro dos próprios colegas de corporação. (com informações da rádio Banda B)
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 26/11/2014 20:50
PUBLICIDADE
BONDENEWS
Você acredita que o Londrina supera o Anapolina e conquista a vaga na Série C?
Não
Sim
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE