Policial armado causa confusão em boate e acaba preso

Redação Bonde - 03/11/2011 -- 11:25
Imprimir Comunicar erro mais opções

Um policial civil causou muita confusão em dois estabelecimentos comerciais localizados no centro de Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (3). Armado e aparentemente embriagado, ele ameaçou os clientes das casas, mostrando sua arma. Com a chegada de policiais, ele foi preso.

O policial foi identificado como Rogério Almeida de Santana, 28 anos, lotado na Delegacia do Adolescente, onde faz estágio probatório.

Primeiro, o policial foi ao Restaurante Dançante Gato Preto, na rua Ermelino de Leão, tradicional casa noturna da cidade, onde teria passado de mesas em mesa, sendo inconveniente e mostrando sua arma. Segundo seguranças da casa, ele teria ameaçado clientes e um rapaz teria sido atingido com uma coronhada nas costas. Por causa da postura do policial, a boate acabou fechando mais cedo do que o normal.

Rogério seguiu para uma panificadora próxima, onde voltou a incomodar os clientes. Policias militares e agentes do COPE (Centro de Operações Policias Especiais) da Polícia Civil foram acionados para tentar controlar o homem, que agrediu os policiais, mas acabou sendo dominado e levado sob custódia.

Dois termos circunstanciados foram lavrados contra ele. Um dos PMs e outro dos próprios colegas de corporação. (com informações da rádio Banda B)
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: