Câmera de segurança grava bandidos atirando em policial

Marilayde Costa - Redação Bonde - 26/08/2008 -- 12:16
Imprimir Comunicar erro mais opções

As câmeras de segurança de uma loja de auto-peças de Curtiba (PR) gravaram nesta segunda-feira (25), às 16h52, o momento exato em que bandidos atiraram contra um policial.

As imagens mostram a chegada dos bandidos armados no pátio da loja. Os dois já chegaram empunhando as armas, deram uma coronhada na nuca do policial e atiraram pelas costas contra o sargento Divanir Cardoso, 42 anos, após ele cair no chão. As cenas também mostram o momento em que um dos bandidos roubou a arma do policial.

A polícia já identificou três suspeitos que estão foragidos mas ainda não sabe qual o motivo do crime. Entre as hipóteses levantadas, a mais provável seria vingança já que as imagens revelam claramente que o alvo dos bandidos era o policial.

Para o delegado Rubens Recalcati, da Delegacia de Furtos e Roubos, há indícios claros de execução nos vídeos gravados pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. O veículo usado pelos bandidos para a fuga já foi encontrado pela polícia.

O sargento Devanir Cardoso encontra-se hospitalizado no Hospital Cajuru em Curitiba. Ele sofreu uma cirurgia para a retirada das balas e se encontra em estado estável.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: