Bonde - O Maior Portal do Paraná
Terça-feira, 04 de Agosto de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Casa e Decoração

Papel de parede dos anos 70 é ‘nova’ opção para decorar

Site oferece mais de 500 estampas e materiais que vão do papel normal ao vinil, além de opções para ambientes que recebem água

Redação Bonde - 20/03/2013 -- 11:18
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

O papel de parede é sempre uma boa alternativa para quem busca uma mudança mais simples, sem ter que pintar as paredes. Ele também confere um aspecto mais alegre e colorido às tradicionais paredes brancas. Então, que tal mudar o visual daquele ambiente que está meio caidinho e sem graça, apostando em papéis de parede no melhor estilo dos anos 70?

Essa é a proposta que a marca alemã TapetenDer70er traz ao Brasil e que já está mais que consolidada na Europa. São mais de 500 estampas disponíveis com cores e desenhos para agradar a todos os gostos.

Os papéis são separados por categorias e você pode escolher o estilo que combina mais com a sua decoração: abstrato, romântico, surrealista, glamuroso, barroque e floral, todos ligados a temas que lembram os psicodélicos e coloridos anos 70. Os materiais utilizados também variam em papel normal, tosão e vinil e existem opções até mesmo para ambientes que recebem água, permitindo que o seu papel de parede permaneça intacto e compondo a decoração.

Nos anos 70, este tipo de decoração era muito utilizado e foi assim que a empresa decidiu reviver estes período e facilitar a decoração do ambiente sem precisar pagar tão caro em papéis de parede importados. Os preços variam de 20 a 60 euros e o envio é feito pelos Correios diretamente em sua casa.

Para comprar os papéis de parede dos anos 70 é só acessar o site www.papeldeparededosanos70.com e escolher a sua estampa preferida. Na própria página há a opção de calcular quanto papel você vai precisar, de acordo com o tamanho do cômodo que será repaginado. Se ficar na dúvida, você pode solicitar amostras em formato A4 que custam somente 0,50 centavos de euro. (Fonte: Canal TDZ)


Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 04/08/2015 16:16
 
PUBLICIDADE