Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sábado, 25 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
30º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Casa e Decoração
18/06/2009 -- 09h46

Empresa lança janelas de aço com acabamento na cor branca

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.
Sasazaki/Divulgação
Sasazaki/Divulgação
Sasazaki/Divulgação
Sasazaki/Divulgação
Sasazaki/Divulgação
Sasazaki/Divulgação

A Sasazaki acaba de lançar a Linha Prátika APD com acabamento na cor branca, para atender as solicitações dos consumidores e revendedores da marca. Composta por portas e janelas feitas de aço, os modelos desta linha também podem ser encontrados pintados na cor prata (esmalte acrílico) e saem de fábrica com vidros colocados, ou seja, prontos para instalação.

"É uma linha que atende o consumidor com praticidade e que traz a segurança do aço aliada à economia de tempo e de mão-de-obra, pois não requer a contratação de pintor ou vidraceiro. A demanda pela cor branca foi trazida pelos representantes e vendedores da Sasazaki, que atendem mais de cinco mil pontos-de-venda em todo o país", explica Edson Ichiro Sasazaki, diretor de marketing da empresa. Segundo ele, a Prátika APD se diferencia por garantir precisão e o melhor acabamento. "Os produtos são fabricados com tecnologia de ponta e estruturados para oferecer a mesma segurança e qualidade das outras linhas produzidas pela Sasazaki", explica.

Os produtos da Linha Prátika APD Sasazaki com acabamento nas cores branca e prata se harmonizam com qualquer tipo de projeto arquitetônico e são ideais para atender as mais diversas aplicações - exceto construções em regiões litorâneas, para as quais são indicadas produtos de alumínio da Sasazaki. A perfeição no acabamento é outro diferencial da linha: os cantos são mais vincados e os esquadros, mais precisos. Os trincos e demais acessórios da Prátika APD são de aço inox e possuem design exclusivo, desenvolvido pela equipe de Engenharia da Sasazaki. Nas lojas, estão disponíveis nas seguintes versões:

Janela Veneziana de Correr - Muito utilizada em dormitórios, são apresentadas com vidro liso, seis folhas, e estão disponíveis nos modelos sem ou com de grade de proteção nos formatos elo ou quadriculada, em variadas medidas.

Janela de Correr - Pode ser utilizada em salas, cozinhas, corredores, etc. Este modelo foi projetado sem divisão e sem bandeira projetante e pode ser encontrado sem ou com de grade de proteção - elo ou quadriculada -, com quatro folhas, vidro liso e opções de medidas.

Janela Maxim-Ar - Possibilita variadas dimensões, pois possui junção vertical, que facilita composições horizontais. Atende ambientes de salas, cozinhas, banheiros, áreas de serviço, lavabos e despensas; pode ser encontrada com uma ou duas folhas, com grades de proteção - elo ou quadriculada - e vidro Mini Boreal, específico para manter a privacidade sem perder a luminosidade num ambiente. Os fechos são de alumínio e todos os modelos trazem também um exclusivo sistema de freio, que permite a regulagem da pressão da folha para manter a abertura desejada, trazendo conforto e segurança aos usuários.

Janela Basculante - Ideal para ambientes como banheiros ou áreas que requerem maior segurança, este modelo também possui vidro Mini Boreal e pode ser encontrado sem e com grade, duas medidas de batentes e uma ou duas básculas.

Porta de Abrir com Veneziana - São duas versões: com divisão horizontal ou com básculas. Possibilitam abertura para direita ou esquerda, possuem regulagem na contratesta da fechadura, para evitar possíveis ruídos pela ação do vento, e trazem vidro Mini Boreal.

Porta Social de Abrir - Encontradas no modelo com postigo e dois estilos de grade de proteção - elo ou quadriculada. Também possibilitam abertura para direita ou esquerda e trazem vidro Mini Boreal.

Porta de Correr - Possuem divisão central e estão disponíveis com duas ou quatro folhas, e vidro liso. A soleira é de aço inox 304 e as folhas móveis possuem rodízios com sistema antirruído e rolamentos blindados, que oferecem um deslizamento suave e silencioso. É possível também regular a altura das folhas para um fechamento perfeito.

Segundo o fabricante, os produtos da Linha Prátika APD da Sasazaki possuem maior resistência à corrosão atmosférica, pois são fabricados com aço especial, recebem solda com processo robotizado, tratamento de superfície por fosfatização de zinco, níquel e manganês (tricatiônica), bem como pintura de proteção pelo processo cataforese, a mais moderna tecnologia anticorrosão do mundo. Além de oferecer maior durabilidade e ainda mais qualidade aos produtos, o processo de pintura cataforese é considerado como ecologicamente correto, por ser isento de substâncias tóxicas, o que contribui para a preservação do meio ambiente.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 25/10/2014 09:43
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE