Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quarta-feira, 01 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
32º / 20º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Mulher
16/10/2012 -- 08h37

Confira 10 tendências de vestidos para o verão 2013

As principais tendências já estão sendo apresentadas para as mulheres arrasarem na estação mais quente do ano

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

Desfiles e semanas de modas internacionais já ditaram as tendências para o verão 2013. E quem quiser arrasar nesta estação, não pode dispensar o vestido. Para deixar mulheres de todas as idades e estilos cada vez mais lindas, não faltam modelos, cortes, cores e texturas diferentes. Lembre-se: só vestido tem o poder de deixar as mulheres mais femininas e poderosas. Então confira 10 tendências para "conquistar o mundo" neste verão:

Mullet - O vestido com comprimento mullet é caracterizado por ter a parte da frente mais curta que a de trás. O nome foi inspirado nos penteados de cabelo da década de 80, que tinham essa característica. Os vestidos mullet podem ser encontrados em diversos tecidos, cores e comprimentos. Opte por um sapato nude ou da cor do vestido para alongar a silhueta.
Peplum - O modelo de vestido peplum, conhecido por valorizar a parte do quadril, também promete ser uma forte tendência para o verão 2013. O modelo peplum, inspirado nas décadas de 40 e 50, volta com tudo para valorizar a silhueta feminina.
Neon - Outra forte tendência para o verão 2013 são as cores fluor. Tendência na década de 80 o neon volta para valorizar ainda mais o bronzeado das mulheres no verão. Para compor looks com vestido neon, escolha acessórios discretos para equilibrar o visual e deixar o destaque todo para o vestido.
Comprimento mimolet - Depois do comprimento curto, longo e midi, o verão trás como tendência o comprimento mimolet que é o termo que caracteriza peças que terminam logo abaixo dos joelhos. Prefira modelos de vestido mimolet monocromáticos, como o da primeira foto, para alongar a silhueta e se quiser um modelo mais colorido ou estampado escolha um sapato nude para não achatar o corpo.
Candy color - Candy color é uma das principais tendências para o verão 2013. Os tons açucarados aparecem em peças clássicas e bem estruturadas que prometem deixar a mulher cada vez mais delicada e feminina.
Trapézio - Uma tendência que também foi muito vista nas semanas de moda, foram os vestidos modelo trapézio, também conhecidos como rodados. O modelo de vestido trapézio se caracteriza por peças com a cintura marcada e o quadril volumoso. Além de ser um modelo delicado e que valoriza a silhueta feminina, o vestido trapézio pode ser encontrado em diversas cores e tecidos.
Preto - Quem pensa que verão é sinônimo de peças extremamente coloridas e claras, está errada! O clássico vestido preto está com tudo para o verão 2013. Escolha tecidos mais leves e abuse das transparências para deixar o look mais fresco.
Plissado - Aposte nos tons mais claros e comprimentos mais curtos para o dia a dia. Para a noite, cores mais fortes caem melhor e não esqueça de caprichar nos acessórios para deixar o look com mais glamour.
Transparência - As transparências podem ser vistas de maneira mais delicada como em algum detalhe de renda ou em alguma parte do corpo específica. Para ousar mais no visual, você pode escolher um modelo de vestido igual ao da segunda foto, onde o forro é mais curto que o restante do comprimento do vestido.
Bicolor - Depois dos sapatos e das bolsas, a moda bicolor invade também os vestidos. Combinações clássicas como preto e branco podem ser uma ótima opção para quem deseja um visual mais clássico.


(Fonte: Dicas de Mulher)


Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 01/10/2014 14:39
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE