Bonde - O Maior Portal do Paraná
Mulher
20/05/2013 -- 09h35

Descubra o que elas e eles preferem ouvir na hora H

Pesquisa realizada com site de relacionamento mostra as preferências de homens e mulheres na hora do sexo

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

O C-date, site de relacionamento alemão voltado para sexo casual, realizou uma pesquisa com seus usuários para saber o que homens e mulheres gostam de ouvir na hora do sexo. Para eles, entre quatro paredes a frase mais excitante é: "estou ficando tão molhada", com 42,94%. Em seguida vem "sou toda sua neste momento" com 24,59% dos votos, a frase "você é demais, me deixa louca" aparece em terceiro lugar com 21,83% das respostas, e, por último, "me dá uns tapinhas" teve a preferência de 10,64% dos entrevistados.

Já as mulheres adoram ouvir "você é gostosa" quando estão na cama com alguém. A frase conquistou o primeiro lugar, com 59,26% preferindo esta opção. Por sua vez, "você é bem apertadinha" teve 21,14% no ranking e ficou em segundo lugar. Elogiar partes do corpo da parceira, como "seus seios/bunda são perfeitos", ocupou o terceiro lugar, com 11,11%. Em último ficou "adoro suas curvas", com 8,49% das respostas.

Reprodução
Reprodução


No ranking geral - além das frases - entre homens e mulheres a preferência é pelos gemidos. Mais da metade dos entrevistados (56,39%) declarou que gosta de ouvir o parceiro gemer na hora H. Os palavrões e frases picantes vêm em seguida com 30,68%, enquanto 3,55% dos participantes preferem o silêncio enquanto transam.

No Brasil, o C-Date possui mais de 1,5 milhão de usuários, sendo que 51% são mulheres e 49% homens. O site está presente em 35 países e tem mais de 12 milhões de membros em todo o mundo e chegam a registrar cerca de 20 mil novos cadastros a cada 24 horas.

Serviço:
www.cdate.com.br


Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 01/09/2014 07:33
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE