Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quarta-feira, 19 de Junho de 2013. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
Bonde
Google
25º / 16º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Facebook
Esportes
20/08/2012 -- 20h22
Flu espera volta de 3 contundidos para o clássico
Agência Estado
 

O principal foco do Fluminense nesta semana será esvaziar o departamento médico e ter o maior número possível de jogadores liberados para o clássico de sábado contra o Vasco, que fechará o primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Existe boa expectativa quanto ao retorno do atacante Wellington Nem, do lateral Bruno e do zagueiro Anderson. Mas a situação do meia Deco ainda não está definida.

Wellington Nem, Bruno e Anderson iniciaram bem a semana de treinamento, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e animaram o técnico Abel Braga. Ao lado deles estava o atacante Fred, que cumpriu suspensão na vitória de sábado sobre o Sport e ganhou quatro dias de folga para descansar e voltar à carga total.

Quem tem volta garantida é o volante Edinho e o atacante reserva Matheus Carvalho, que também cumpriram suspensão na última rodada. Assim, Abel tem um time mais forte para encarar o rival carioca e tentar fechar a primeira metade do campeonato mais próximo do líder Atlético-MG, que está à frente por três pontos (42 a 39) e ainda tem um jogo a menos.
PUBLICIDADE
Carregando ...