Bonde - O Maior Portal do Paraná
Domingo, 20 de Abril de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
27º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Esportes
05/03/2013 -- 19h20

Leandro Euzébio treina e deve reforçar Flu nesta quarta

Agência Estado
QR:
 

O técnico Abel Braga contou com um reforço no treino do Fluminense nesta terça-feira. Sem demonstrar sinais de dor, o zagueiro Leandro Euzébio participou normalmente da última atividade antes da partida contra o Huachipato, nesta quarta, no Engenhão, pela Copa Libertadores.

O defensor havia ficado de fora do clássico com o Vasco, no sábado, pela semifinal da Taça Guanabara, em razão de dores no tornozelo esquerdo. O time de São Januário venceu a partida por 3 a 2, avançou à final e eliminou o Fluminense.

De volta aos trabalhos, Leandro Euzébio participou das atividades do dia, incluindo o treino em que Abel Braga deu atenção especial à defesa, criticada por conta dos últimos resultados do time. O principal foco do treinador foram as jogadas de bola parada. Euzébio deve formar dupla de zaga com Gum nesta quarta.

Com o retorno do zagueiro, Abel só terá uma baixa para esta quarta: o zagueiro Anderson sofreu. Ele se recupera de um estiramento na coxa esquerda e está afastado. O Fluminense deve entrar em campo com Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

TORCIDA - A diretoria do Fluminense promove uma campanha desde a semana passada para motivar a torcida a ir ao Engenhão nesta quarta. Caso leve 18.417 tricolores ao estádio, o clube atingirá a marca de 800 mil presentes ao jogos do time no Rio de Janeiro em todas as suas participações na Copa Libertadores, segundo contas aproximadas do próprio clube.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 20/04/2014 07:22
PUBLICIDADE
Carregando ...
 
PUBLICIDADE