Ben Henderson troca UFC por Bellator e Dana White revela não ter mágoa

Redação Bonde - 02/02/2016 -- 15:20
Imprimir Comunicar erro mais opções

Ex-campeão dos pesos leves do UFC, Ben Henderson anunciou sua saída do Ultimate e assinou contrato com o Bellator na segunda (1). Em entrevista ao site americano 'MMA Fighting' nesta terça-feira (2), Dana White, presidente do UFC, comentou a saída do lutador e revelou que a organização ofereceu um novo contrato ao americano com aumento salarial mas ele recusou.

Reprodução/UFC
Reprodução/UFC


"Nós oferecemos um aumento para ele, um outro estágio do salário que ele vinha recebendo, isso se fosse campeão novamente, mas ele preferiu aceitar a outra proposta. Nossa ideia é ir atrás de quem está no top 5 ou para chegar entre os 15 primeiros pela primeira vez, o que não é o caso do Ben, que é um ex-campeão mundial", afirmou o dirigente.

Na oportunidade, Dana White garantiu que não ficou irritado com a escolha do americano. "Ele pode ter assinado seu último grande contrato na carreira, então estou feliz por ele. Não estou magoado. Ele conseguiu um bom acordo e agora lhe desejo tudo de melhor na sequência de sua carreira", completou.
PUBLICIDADE
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: