Bonde - O Maior Portal do Paraná
Sexta-feira, 31 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
32º / 20º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Esportes
02/10/2014 -- 10h04

Chapecoense joga para evitar zona de rebaixamento

Agência Estado
QR:
Add to Flipboard Magazine.

A Chapecoense encara o confronto direto com o Palmeiras, nesta quinta-feira, a partir das 19h30, no Pacaembu, com a preocupação de evitar a entrada na zona de rebaixamento do Brasileirão. Uma derrota em São Paulo, desde que o Botafogo também consiga vencer nesta 26ª rodada, colocará o clube catarinense entre os quatro piores do campeonato.

A ordem, portanto, é conseguir um resultado positivo no Pacaembu. Mesmo porque, a Chapecoense também tiraria pontos do Palmeiras, que abre hoje a zona de rebaixamento e é um adversário direto na luta contra a queda para a Série B - a diferença entre eles é de três pontos (28 a 25).

Apostando na continuidade, para dar mais entrosamento, o técnico Jorginho resolveu manter a mesma escalação do empate com o Criciúma na rodada passada do campeonato. Ele fará apenas uma mudança forçada, porque o volante Bruno Silva está suspenso. Wanderson deve ficar com a vaga.

"Quanto menos você mexe, mais chances dá de ter um entrosamento. O atleta fica com um pouco mais de confiança. Além disso, a gente cria uma identificação entre os atletas dentro de campo e a forma de jogar", explicou Jorginho, que assumiu o comando da Chapecoense há cerca de 20 dias.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 31/10/2014 20:45
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE