Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 03 de Setembro de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas

Belfort revela lesão na perna antes de luta contra Henderson

Redação Bonde - 12/11/2013 -- 15:36
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

Em entrevista à rádio 'Beat 98 FM', no programa 'Mundo da Luta', Vítor Belfort revelou ter enfrentado uma lesão em sua perna esquerda semanas antes do confronto contra Dan Henderson e entrou no octógono sentindo muitas dores.

"A perna que eu acertei foi a que tive uma lesão grande duas semanas antes da luta. Eu ia fazer uma infiltração, mas decidi não fazer. Achei que era algo que eu tinha que superar. Foi legal superar aquilo, treinar com dor, vivenciar e superar a dor. Foi uma lesão muito grande, muito séria", contou.

Na oportunidade, o 'Fenômeno' comentou o nocaute em cima do americano. "Treino de tudo – boxe, muay thai. O que diferencia é o espírito, é você estar preparado para tomar os riscos necessários na luta. Ele tentou [me atingir] duas vezes e eu bloqueei, consegui tirar o equilíbrio dele. Na terceira, acertei um gancho, ele saiu do chão com as duas pernas e caiu. Foi um gancho muito forte, uma pintura de Deus", comentou.

A luta de Belfort x Henderson aconteceu pelo meio-pesados (até 93 kg), no entanto, o brasileiro disputará o cinturão dos médios (até 84 kg), contra o vencedor da revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman, no dia 28 de dezembro.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 03/09/2015 15:16
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE