Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quarta-feira, 23 de Julho de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
25º / 14º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Esportes
17/05/2013 -- 15h45

Em boa fase, Vitinho quer conquistar espaço no Botafogo

Agência Estado
QR:
 

O jovem atacante Vitinho, de 19 anos, pouco atuava na temporada passada e era praticamente um desconhecido da torcida do Botafogo. No entanto, em 2013, conquistou a confiança de Oswaldo de Oliveira e se tornou quase um "12.º titular". Tanto, que o clube pediu a liberação do jogador da seleção brasileira sub-20 para reforçar a equipe no Brasileirão, situação que ele garantiu entender.

"Fiquei feliz por ser convocado e pelo Botafogo ter pedido minha liberação. Devemos ter o desfalque do Lodeiro, por causa da Copa das Confederações, o professor deve me usar. Se optar por me colocar, vou agarrar com unhas e dentes e dar o meu melhor. Fico feliz porque isso mostra que sou uma peça importante para o time", declarou.

No ano passado, Vitinho até estava no elenco que disputou o Campeonato Brasileiro, mas pouco atuou. Por isso, o jovem considera que o torneio nacional desse ano será o primeiro no qual ele terá a oportunidade de mostrar seu valor.

"Minha expectativa é muito grande, é um campeonato importante para mim. O Brasileiro é mais difícil, são grandes times do país, é uma afirmação maior. O Botafogo chega mais confiante, os adversários já vão nos ver com mais respeito por termos sido campeões cariocas. Isso é bom para nós", afirmou.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 23/07/2014 22:29
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE