Bonde - O Maior Portal do Paraná
Domingo, 19 de Abril de 2015 Bem-vindo usuário!     Faça login ou cadastre-se.
Google + Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube Pagina inicial RSS Mapa do Site Duvidas
Esportes

Após morte, Galvão Bueno cobra mudanças em Interlagos

Redação Bonde - 04/04/2011 -- 10:29
QR CODE
Facebook
Twitter
Google +
Enviar a noticia por email
Surgerir Pauta
Imprimir
Comunicar erro
mais opções

O locutor esportivo Galvão Bueno divulgou uma carta aberta na manhã desta segunda-feira (4) cobrando melhorias de segurança na curva do Café, em Interlagos, após o acidente que vitimou o piloto Gustavo Sondermann, durante etapa da Copa Montana, realizada em conjunto com a Stock Car neste domingo (3).

Na carta, Galvão se diz um amante do automobilismo, ressalta que trabalha com corridas há 37 anos, mas também fala como um pai de pilotos. "Quem pede, em última instancia, é um pai que cedo vibrou com a vitória de um filho e os pontos importantes de outro na Stock Car e que mais tarde chorou junto com os Sondermann, que perderam o filho".

O locutor cobra da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da prefeitura de São Paulo, proprietária do circuito, que construa uma área de escape semelhante à que foi criada no "Laranjinha".

"Em qualquer categoria os carros a contornam de pé cravado, e qualquer problema, uma escorregada na chuva, um pneu furado, um toque e o destino é o muro, que joga o carro de volta para o meio da pista. Quantos já escaparam porque tiveram a sorte de não serem atingidos por ninguém", escreveu.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/04/2015 00:42
 
PUBLICIDADE