Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 30 de Outubro de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
31º / 19º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook Youtube - Vídeos
Esportes
29/11/2012 -- 16h24

Ronda Rousey: 'Tento fazer sexo antes de lutar'

Redação Bonde
QR:
Add to Flipboard Magazine.

A campeã do peso galo do Strikeforce, Ronda Rousey, participou da noite desta quarta-feira do programa 'Jim Rome on Showtime' e, na ocasião, revelou que há atletas que evitam fazer sexo antes de competições, no entanto, ele prefere fazer exatamente o contrário: quanto mais próximo da luta, melhor.

Reprodução
Reprodução


"Para as meninas, o sexo aumenta a testosterona, então eu tento fazer tanto quanto possível antes de eu lutar. Não com todo mundo, eu não coloco isso em anúncios ou qualquer coisa, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como: 'Ei, a luta está chegando' (risos)", disse.

Além disso, a musa do MMA, que recentemente foi a primeira mulher a ser contratada pelo UFC, comentou sobre a polêmica de Georges St-Pierre, que antes do UFC 154, afirmou que não iria assistir duas mulheres brigando no octógono.

"Inicialmente, a maneira como ele (St-Pierre) disse isso me lembra muito quando você ouve os fãs de boxe sobre o MMA. Eles dizem que são bons atletas e talentosos, mas que não gostam de assistir a caras transando no chão, que não é um esporte de homens de verdade... esse tipo de preconceito contra o esporte. St-Pierre parece ter o mesmo tipo de preconceito em relação às mulheres no MMA. Ele disse com a maior delicadeza possível, mas não é uma coisa delicada de se dizer", finalizou.
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 30/10/2014 13:45
PUBLICIDADE
Carregando ...
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE