Bonde - O Maior Portal do Paraná
Quinta-feira, 23 de Maio de 2013. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
Bonde
Google
24º / 15º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Facebook
Economia
19/09/2012 -- 18h31
Hipermercado catarinense 'entra na briga' em Londrina
Marco Feltrin - Redação Bonde
 

O grupo catarinense de hipermercados Angeloni inaugura em novembro a primeira loja em Londrina. A unidade de 6,8 mil metros quadrados, anexa ao Londrina Norte Shopping, vai gerar 316 empregos diretos.

O hipermercado contará com farmácia e área de venda com um mix de 38 mil produtos. A rede foi fundada há 54 anos e emprega mais de nove mil funcionários em 24 unidades. No Paraná, já existem duas lojas em Curitiba.

O projeto de expansão do grupo para Londrina teve como estímulo o imenso potencial econômico do município. Segundo o presidente executivo da rede, José Augusto Fretta, o objetivo é fortalecer os laços com o Paraná "sem jamais perder de vista a importância do nosso compromisso com as comunidades onde estamos presentes".
PUBLICIDADE
Carregando ...