Primeiro parque de neve indoor das Américas é inaugurado em Gramado

Redação Bonde - 29/10/2013 -- 10:56
Imprimir Comunicar erro mais opções

Neste final de semana foi inaugurado Gramado o primeiro parque de neve indoor das Américas, conhecido como Snowland. O parque fica na RS-235, rodovia que liga Gramado a Nova Petrópolis, em um prédio de 16 mil metros quadrados, dos quais 7,2 mil metros são dedicados a esportes da neve, como snowboard e esqui, além de espaços para diversão e uma área para crianças, onde há 30 animais mecatrônicos.

Vinícius Costa
Vinícius Costa


O parque também possui uma pista de patinação no gelo, 18 lojas com produtos tradicionais de Gramado e dois restaurantes panorâmicos com vista para a área gelada. Em um deles, o visitante pode provar o tradicional fondue suíço de Gramado e no outro, há um buffet com pratos variados. Snowland também possui o bar Avalhance, para relaxar com drinques e lanches.

Estima-se que a abertura do parque de neve possa representar um aumento de quase 10% no turismo local. Snowland é o maior investimento já feito em um único empreendimento na região das Hortênsias, em que foi empregado cerca R$ 60 milhões.

Já no primeiro final de semana, aproximadamente 1,5 mil pessoas visitaram o Snowland, que oferece pacotes a partir de R$ 79 por pessoa, incluindo tour na neve e aluguel de roupas, luvas e botas para enfrentar o frio de 3 graus negativos do local.

Igor Pires
Igor Pires


Vinícius Costa
Vinícius Costa


Vinícius Costa
Vinícius Costa


Vinícius Costa
Vinícius Costa

PUBLICIDADE
Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
TOP DO BONDE
PUBLICIDADE
 
Hospedado pela: