Bonde - O Maior Portal do Paraná
Domingo, 20 de Abril de 2014. | Bem-vindo usuário! Faça login ou cadastre-se.
27º / 17º Londrina - PR Outras Cidades Google Twitter Whatsapp - (43) 9124-1630 Facebook
Música
10/09/2012 -- 15h00

Chorão ataca baixista em show no Paraná; veja o vídeo!

Redação Bonde
QR:
 

O cantor Chorão deu um barraco durante uma apresentação do grupo Charlie Brown Jr., em Apucarana, no Paraná, no último final de semana. A confusão pode ser vista em um vídeo, filmado por um fã que estava na plateia do show. Durante uma pausa entre uma música e outra, Chorão começa a atacar o baixista da banda, Champignon.

Divulgação


"Eu te aceitei de volta depois de tudo o que que tu fez... Você não tem nem coragem de falar a verdade... roubei o c..., eu trabalhei muito por esse bagulho. E no final da parada fui acusado de ladrão?", desabafou o vocalista. Champignon chegou a deixar o Charlie Brown Jr. em 2005, mas retornou à banda em julho do ano passado.

Durante toda a confusão, o baixista permaneceu imóvel e não respondeu às acusações de Chorão. "Não aguento mais, sabe porque eu tirei o microfone dele? Porque ele vai falar um monte de mentira. O cara toca pra car..., mas enganou vocês. Não desejo mal nenhum pra ele, mas é assim...Champignon, você é o cara mais honesto do Brasil. Você tinha que ter mantido a humildade e ter falado a verdade pra galera, tá ligado? Você continua o mesmo. Você se f... e não aprendeu nada", continuou Chorão.

O líder da banda ainda acusou Champignon de ter voltado ao Charlie Brown Jr. somente por dinheiro. "Você voltou por causa de dinheiro, você não voltou porque você queria tocar no Charlie Brown Jr. Muito obrigado, depois de ter enganado a galera e a mim também".

Após a confusão, Champignon deixou o palco. A assessoria de imprensa da banda não se manifestou sobre o assunto. (Com informações do Terra)

Veja o vídeo:


Abaixo, usuários do Facebook que comentaram outras notícias no Bonde
Plugin gerado com dados do Facebook com a App - Última atualização: 19/04/2014 23:22
PUBLICIDADE
 
PUBLICIDADE