Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Quer ser cantor

Após 5 anos, Gretchen reencontra filho que morava nos Estados Unidos

Agência Estado
21 mar 2017 às 09:58
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A edição deste domingo, 19, do programa "Hora do Faro", da RecordTV, promoveu o reencontro entre Gretchen e o filho Gabriel - os dois estavam há cinco anos sem se ver. O jovem, de 19 anos, mudou-se para Orlando para realizar o sonho de morar nos Estados Unidos. Após terminar o ensino médio, hoje ele trabalha com faxina em restaurantes e sonha em ser cantor.

Conforme Gabriel contou ao programa, a ideia de ir para Orlando, em 2012, surgiu na adolescência, após uma viagem aos Estados Unidos na qual ele ficou encantado com o país. "Eu tinha 12 anos e vim com a família conhecer (Orlando). Gostei e queria voltar", contou. No entanto, "pela falta de documentação", o jovem de 19 anos não podia sair dos Estados Unidos, caso contrário seria impedido de regressar ao país. Já Gretchen, que hoje mora na França, justificou que teve o visto cancelado pelo consulado americano.

A produção da RecordTV foi até Orlando e fez uma surpresa a Gabriel. Ao repórter, ele contou que não imaginava que a vida nos Estados Unidos seria tão difícil e que sentia muita saudade da mãe. "Esse país, todo mundo fala que é um conto de fadas e que é tudo muito fácil, mas a realidade não é fácil para quem é imigrante", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade




Nas imagens do programa, Gabriel aparece saindo de casa às 6h30 para trabalhar como faxineiro em um restaurante brasileiro. A saudade de Gretchen, disse o rapaz, fez ele comprar o perfume da mãe e colocar no travesseiro, para sentir a presença dela.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha



O reencontro com a mãe no programa ocorreu na forma de uma "pegadinha". Gretchen não sabia que iria rever o filho. Após o programa pregar uma peça na cantora com a ajuda da irmã Sula Miranda, Gretchen foi convidada para participar de um quadro de "Hora do Faro". A brincadeira consistia em entrar em uma cabine escura e apalpar objetos, até ser preciso descobrir quem era o "artista misterioso" - na verdade, era o filho, Gabriel.

Os dois choraram e se abraçaram no reencontro. No programa, Gabriel também encontrou a namorada virtual, com quem se relaciona há oito meses e nunca havia visto, e aproveitou para lançar a carreira musical.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade