Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Violência!

Atriz de 'Grey's Anatomy' é hospitalizada após ser agredida pelo marido

Agência Estado
09 set 2016 às 14:00
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais um caso de violência doméstica veio à tona. A atriz australiana Melissa George, que interpretou a Doutora Sadie Harris em "Grey's Anatomy", foi parar no hospital na última quarta-feira, 7, depois de ter sido agredida pelo parceiro, o ator francês Jean-David Blanc. As informações são do site australiano News.

A atriz foi ao Hospital Cochin, no centro de Paris, França, horas após ter ido até uma delegacia próxima a sua casa, alegando ter sido vítima de violência verbal e física pelo marido. De acordo com o site, os médicos do hospital fizeram exames e formalizaram suas acusações de violência doméstica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a publicação, quando a atriz chamou a polícia, se queixou de inchaço no rosto, dores no corpo, náusea e tonturas. Além disso, tinha um hematoma em seu rosto, que ela contou ter sido resultado da agressão.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

Blanc compareceu na delegacia na quinta-feira, dia 8, para ser interrogado, e desde então permanece sob custódia até comparecer ao Palais de Justice para um depoimento formal. Melissa e Jean-David estão juntos desde 2012 e tem dois filhos, Raphael e Solal. A atriz participou de "Grey's Anatomy" entre 2008 e 2009.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade