Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Susto!

Com infecção, Renata Banhara recebe alta e continuará tratamento em casa

Agência Estado
19 abr 2017 às 10:25
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Depois de passar 12 dias hospitalizada, Renata Banhara recebeu alta na última segunda-feira, 17. No Hospital Israelita Albert Einstein, localizado na zona sul de São Paulo, a atriz e modelo passou por duas cirurgias por causa de uma infecção.

De acordo com nota de assessoria, publicada no Instagram de Renata, ela dará continuidade ao tratamento em sua casa. Renata precisará de 21 dias de "repouso pleno e absoluto, minucioso, incluindo sessões de fisioterapia", segundo descreveram Roneia Forte e Renato Cipriano, seus assessores.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Renata Banhara perdeu parte dos movimentos na região próxima à sobrancelha porque teve de retirar tecido necrosado. Além disso, a atriz terá de extrair o dente que originou as infecções em seu rosto.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


#Repost @roneiaforte with @repostapp ・・・ Assessoria de imprensa comunica que @rebanhara Após 12 dias consecutivos internada no Hospital Albert Einstein, na unidade do Morumbi em São Paulo, onde realizou duas cirurgias na cabeça, na noite desta segunda-feira (17), a atriz e repórter Renata Banhara de 41 anos, recebeu alta médica, tendo em vista que nesta segunda fase do tratamento não mais terá a necessidade de se ministrar o antibiótico por via endovenosa e sim apenas por via oral e justamente por ter reagido bem a medicação e precisar de 21 dias de repouso pleno e absoluto, para a continuidade do tratamento de forma 'home care', que exigirá cuidados minuciosos, incluindo sessões de fisioterapia, já que na região próximo a sobrancelha perdeu parte dos movimentos e ficou comprometido com a retirada do tecido necrosado e a perda do nervo (lado D). Passado este período de recuperação pós cirurgias, Banhara será submetida com a Dra.Patricia Galli a realizar a extração do dente o qual teve origem de todas estas infecções, porém já isoladas de todos os polos, inclusive em ambos os joelhos. Renata que é bastante religiosa e devota de Nossa Senhora Aparecida, é nascida em Taubaté, município brasileiro no interior do estado de São Paulo, bem próximo de onde fica localizado o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, e promete comparecer assim que tiver melhorado, agradecer a fé que possui em sua santa padroeira e também agradecer a todas as mensagens que recebeu com pedidos de orações e correntes que fizeram toda diferença nesse momento tão difícil. #saudeebemestar #saude #deusnocomando #renatabanhara #renatabanharaoficial #rebanhara

Uma publicação compartilhada por Renata Banhara (@rebanhara) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade