Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Despedida!

Corpo de Domingos Montagner é enterrado em São Paulo

Agência Estado
17 set 2016 às 13:34
- Reprodução
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Sob uma salva de palmas de familiares e amigos, Domingos Montagner foi enterrado no final da manhã deste sábado, 17, no cemitério da Quarta Parada, no Tatuapé, zona leste de São Paulo.

O corpo do ator foi velado no período da manhã no Teatro Fernando Torres, na zona leste de São Paulo. Amigos e familiares participaram da despedida do artista, que morreu afogado na última quinta-feira, 15, em Canindé de São Francisco, em Sergipe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caixão chegou ao local por volta das 7h30. O velório estava marcado para as 9 horas, mas começou pouco antes do horário. Visivelmente abalada, a atriz Camila Pitanga entrou pela porta lateral do teatro e não parou para falar com os jornalistas. O ator Marco Ricca apareceu logo na sequência, mas também não se manifestou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


Além de Camila Pitanga, vários atores da novela Velho Chico também compareceram, entre eles Dira Paes, Marcos Palmeira, Antonio Fagundes e Marcelo Serrado.

Publicidade


Às 10 horas, o irmão de Domingos Montagner, Francisco Montagner, fez um pronunciamento oficial à imprensa. Emocionado, disse que o irmão viveu sua vida intensamente, fazendo aquilo que mais amava. "Vivam como ele viveu cada momento. Só assim a vida será boa. Queria dizer a todos que essa comoção só é possível porque o Montagner vivia do que fazia, com muito amor, força e comprometimento. Vocês não conheceram só o ator, mas sua essência. Um grande beijo e abraço a todos os brasileiros", afirmou.


A mulher de Montagner, Luciana Lima, também compareceu. Os filhos do ator preferiram não ir ao velório.

Publicidade


Afogamento


Montagner morreu na tarde de quinta-feira após desaparecer nas águas do Rio São Francisco, onde foi arrastado pela correnteza. O ator tinha 54 anos e interpretava o personagem Santo em Velho Chico, novela da TV Globo.

Publicidade


O Instituto Médico Legal do Sergipe informou que o resultado da necropsia apontou que Montagner morreu por asfixia mecânica provocada por afogamento.


O ator gravou cenas da novela na parte da manhã da quinta-feira. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Durante o mergulho, não voltou à superfície. Camila avisou a produção, que iniciou imediatamente a procura pelo ator.

As equipes de buscas localizaram o corpo do ator preso nas pedras, a 18 metros de profundidade da margem da prainha de Canindé de São Francisco - que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, onde foi visto pela última vez.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade