Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Teodoro chegou!

Filho de Michel Teló e Thais Fersoza nasce antes do previsto

Agência Estado
27 jul 2017 às 18:01
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O segundo filho do cantor Michel Teló com a atriz Thais Fersoza, Teodoro, nasceu na madrugada da última terça-feira (25). Os dois já são pais de Melinda, de um ano.

"Teodoro veio antes do previsto. Escolheu o dia dele, e a gente não podia estar mais feliz!", publicou o pai em seu Instagram.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

Já Taís fez questão de ressaltar: "As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto... E esse pequeno me proporcionou essa alegria!".

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha


E como diz a música que a gente fez pra ele, "para alegrar e multiplicar o amor.. o Teodoro é um presente do Senhor.." Teodoro veio antes do previsto.. escolheu o dia dele.. e a gente não podia estar mais feliz! As contrações começaram, aumentaram, foi um corre danado e ele chegou! Do jeitinho que eu sempre desejei.. Sempre quis saber como eram as dores, sensações, a correria, o susto.. e esse pequeno me proporcionou essa alegria, essa descoberta! Dia 25/07/2017 as 00:47h com 49cm e 3.875kg de pura gostosura! Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!! Coração transbordando! Deus te abençoe, te proteja, te guarde, dê sabedoria, paz, amor e felicidade, filhote! Estamos e estaremos aqui, pra tudo, sempre! Vc é muuuuito fofinho! E agora a família está completa! Nossos amores.. Melinda e Teodoro juntinhos! ❤️💙👱🏻👩🏻👶🏼👶🏻💙❤️ 📸 @fotografa_thalitacastanha

Uma publicação compartilhada por Thais Fersoza (@tatafersoza) em



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade