Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Confissões

Giovanna Ewbank fala sobre casamento e tempo em que se separou de Bruno Gagliasso

Agência Estado
23 mar 2017 às 11:17
- Reprodução/YouTube
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Giovanna Ewbank postou em seu canal de YouTube um vídeo respondendo a perguntas de seus seguidores. Entre as questões, havia uma sobre o tempo que passou separada de Bruno Gagliasso.

A pergunta foi: "Se você pudesse dar um conselho para você no momento em que estivesse se casando... qual seria?". Os atores se casaram em 2010 e, em 2012, se separaram após Bruno tê-la traído. Giovanna e Bruno ficaram separados por dois meses, mas depois reataram e estão juntos até hoje.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A atriz respondeu que a traição e o tempo afastados foram essenciais para o que o casal é hoje. "Nossa separação foi muito repentina. Antes dessa separação, a gente se perguntava 'será que vai ser para sempre?', 'será que eu tô feliz?', 'será que é isso que a gente quer?'. Quando separamos de repente, meu mundo caiu e o dele também e aí a gente pensa 'como é que eu vou viver sem essa pessoa agora?'. Então, começamos a conversar, colocamos os pingos no is, percebemos que queríamos estar juntos independentemente de qualquer coisa e que íamos trabalhar para que desse certo", relembrou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Desânimo

Silvio Santos desiste de voltar às gravações de seu programa no SBT

Imagem de destaque
'Já estou de volta'

Anitta tem alta hospitalar após infecção alimentar

Imagem de destaque
No Spotify

Will Smith homenageia filho por sucesso da música 'Icon'

Imagem de destaque
Revolta

Tom Brady abandona entrevista após se irritar com comentário sobre sua filha

"O que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou. Sempre que temos algum probleminha, um fala para o outro, sem briga. Hoje o Bruno é meu melhor amigo e sei que não conseguiria viver sem ele", completou.

Assista!



Publicidade

Últimas notícias

Publicidade